Trump diz que inteligência denunciou relato fictício sobre Rússia

James Clapper teria telefonado para Trump para denunciar o relato "falso e fictício" sobre dossiê que aponta comportamento indecente dele na Rússia

Washington – O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que o diretor de Inteligência Nacional dos EUA, James Clapper, telefonou para ele para denunciar o relato “falso e fictício” sobre um dossiê que aponta comportamento indecente de Trump na Rússia.

Clapper, em comunicado publicado na quarta-feira, disse ter conversado com Trump durante a noite e disse ter falado ao presidente eleito que não acredita nos vazamentos da mídia do relatório vindo da comunidade de inteligência.

“James Clapper me ligou ontem para denunciar o relato falso e fictício que foi circulado ilegalmente. Fatos criados, mentirosos. Muito ruim!”, escreveu Trump em publicação no Twitter.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s