Trump critica imprensa e Hillary Clinton no Twitter

"Com todas as suas falsas fontes anônimas e relatórios altamente tendenciosos e até fraudulentos, #Fake News está distorcendo a democracia", disse Trump

São Paulo – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a fazer críticas sobre Hillary Clinton no Twitter. Ele publicou nesta manhã: “Hillary Clinton pode ilegalmente levar as perguntas para o debate e deletar 33 mil mensagens de email e meu filho Don está sendo desprezado pela imprensa ‘fake news’?”

Em uma crítica à imprensa, Trump escreveu: “Com todas as suas falsas fontes anônimas e relatórios altamente tendenciosos e até fraudulentos, #Fake News está distorcendo a democracia no país”.

Trump também agradeceu no Twitter as pessoas que demonstraram apoio a ele, que “superaram de longe” os manifestantes, no sábado, durante o Women’s US Open. “Muito legal!”

Escreveu ainda: “Obrigado ao ex-assessor de campanha Michael Caputo por ter dito com tanta força que não houve conspiração russa em nossa campanha vencedora.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s