Traficante abandona 19 refugiados em estacionamento a -20ºC

Segundo a polícia federal da Alemanha, entre os refugiados havia cinco crianças e 14 adultos, e alguns deles mostravam sintomas de hipotermia

Berlim – Um traficante de pessoas deixou 19 refugiados abandonados em um estacionamento de uma estrada do sul da Alemanha a temperaturas de 20 graus abaixo de zero, informou neste domingo a polícia federal alemã.

O traficante simplesmente deixou o caminhão com os refugiados nos estacionamento e desapareceu. Entre os refugiados havia cinco crianças e 14 adultos, e alguns deles mostravam sintomas de hipotermia.

Os refugiados não tinham papéis de identificação e afirmaram à polícia que procedem da Síria, do Iraque e do Irã e que pagaram aos traficantes cerca de 800 euros por pessoa.

Os refugiados começaram sua viagem rumo à Alemanha na Itália, e, segundo seus relatos, o motorista deixou o caminhão quando começou a ter problemas com o motor.

Quatro das cinco crianças foram postas à disposição do escritório de assuntos familiares, enquanto os demais refugiados se encontram em um centro de amparada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s