Suposta ameaça do EI é publicada no site do Exército argentino

"Isso é uma ameaça. O EI está na Argentina e muito em breve vocês vão saber de nós. 'Allahu Akhbar' (Deus é grande)", mostrava a mensagem

Buenos Aires – O site do Exército da Argentina foi alvo nesta segunda-feira de um ataque de hackers, que publicaram na capa uma mensagem de uma suposta ameaça do grupo Estado Islâmico.

“Isso é uma ameaça. O Estado Islâmico está na Argentina e muito em breve vocês vão saber de nós. ‘Allahu Akhbar’ (Deus é grande)”, mostrava a mensagem no site, acompanhada de uma foto de supostos membros do grupo terrorista.

O Exército, um dos três braços das Forças Armadas da Argentina, não fez declarações sobre o assunto. A mensagem de ameaça foi retirada e substituída por outra, informando que o site está “momentaneamente em manutenção“.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s