Senado dos EUA adia início do recesso de verão

A mudança tem como objetivo dar mais tempo para que os senadores trabalhem com o projeto de reforma na saúde e outras questões

Washington – O Senado dos Estados Unidos adiou o início do recesso de verão até a terceira semana de agosto a fim de dar mais tempo para que os senadores trabalhem com o projeto de reforma na saúde e outras questões, de acordo com o líder republicano na Casa, Mitch McConnell.

McConnell afirmou que, uma vez que o Senado finalizar a votação sobre o assunto, nomeações do presidente dos EUA, Donald Trump, e uma lei de defesa serão votadas.

Na segunda-feira, Trump disse que não conseguiria imaginar que o Congresso o deixaria “sem um belo e novo projeto de lei de saúde totalmente aprovado e pronto para ser implementado”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s