Senado deve investigar contatos de Trump com russos, diz senador

The New York Times noticiou que membros da campanha presidencial de Trump tiveram contatos com autoridades de inteligência russas antes da eleição

Washington – O Congresso dos EUA deve iniciar uma investigação bipartidária no caso de ter havido quaisquer contatos impróprios entre a campanha do presidente Donald Trump e autoridades russas, disse nesta quarta-feira o senador republicano Lindsey Graham à Fox News.

“Se ocorreram contatos entre autoridades russas e membros da campanha de Trump que foram inapropriados, então seria o momento de o Congresso formar uma comissão conjunta para se chegar ao fundo de todas as coisas da Rússia e Trump”, disse Graham.

O The New York Times noticiou que membros da campanha presidencial de Trump tiveram contatos repetidos com importantes autoridades de inteligência russas antes da eleição.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s