Secretário do Trabalho de Trump será confirmado só em fevereiro

O processo de sabatina de Andy Puzder, o escolhido pelo presidente eleito dos EUA, foi adiado por conta dos compromissos do Senado

Nova York – O processo de sabatina de Andy Puzder, escolhido pelo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, para comandar o Departamento do Trabalho, pode demorar um pouco mais e ocorrer após a posse do bilionário.

Puzder, que é executivo-chefe do CKE Restaurants, deveria comparecer ao Senado americano esta semana, mas a data foi adiada para 17 de janeiro e os planos podem ser adiados mais uma vez.

“Devido ao calendário complicado do Senado em janeiro, a audiência deve ser feita somente em fevereiro”, disse um assessor do senador republicano Lamar Alexander, que é presidente do comitê de Saúde, Educação, Trabalho e Pensões. Essa comissão será a responsável por sabatinar Puzder.

A sabatina da secretária de Educação, Betsy DeVos, foi remarcada para 17 de janeiro. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s