Revista promete novas fotos de Hollande e Gayet

A Closer publicará amanhã mais fotos do suposto caso

Paris – A revista “Closer” anunciou que publicará amanhã (17) uma nova reportagem sobre a possível relação amorosa entre o presidente da França, François Hollande, e a atriz Julie Gayet.

O veículo foi o responsável por divulgar, na semana passada, fotos do suposto affair do mandatário, casado com a jornalista Valerie Trierweiler.

Hollande ainda não se encontrou com a primeira-dama desde que ela foi internada por um surto nervoso após receber a notícia da traição, de acordo com a imprensa local.

Ela deve permanecer na clínica Salpetrière, em Paris, por mais alguns dias. As condições de saúde de Trierweiler são instáveis, com picos bons e ruins, segundo a rádio Europe 1.

Em alguns momentos, a primeira-dama “aparenta ter superado o surto”, porém, em outros, parece estar “abatida e resignada”, informou a emissora, citando parentes e amigos próximos.

A suposta relação entre Hollande e Gayet tem sido o principal assunto na França. Na web, já circulam boatos de que a atriz estaria grávida do mandatário.

A especulação começou após o perfil “Le Réel” publicar no Twitter que Gayet estaria grávida de quatro meses.

Nas fotos divulgadas semana passada pela “Closer”, Hollande aparece em uma scooter em direção à casa de Gayet.

A revista informou que o presidente “costuma passar a noite” na residência da atriz e que um guarda-costas do mandatário leva croissants pela manhã ao casal.