Republicanos e equipe de Trump discutem muro entre EUA e México

Congressistas estudam uma maneira, na legislação dos EUA, de construir um muro sem que seja necessária a aprovação de uma nova lei

Washington – A equipe de transição do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e alguns congressistas republicanos discutiram hoje se poderão cumprir a promessa do bilionário de construir um muro na fronteira entre os EUA e o México sem aprovar uma nova legislação.

Os congressistas estudam uma maneira, na legislação dos EUA, de construir um muro sem que seja necessária a aprovação de uma nova lei.

Um dos modos estudados é o de solicitar ao Congresso que permita dinheiro suficiente para o projeto, sem que seja necessária uma lei que autorize a vedação das fronteiras americanas.

Caso seja necessária a aprovação de uma lei, a equipe de transição de Trump teme que o presidente possa perder a batalha, já que alguns republicanos já se posicionaram contra um muro entre os EUA e o México.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s