Londres confirma 1 morto e 10 feridos após atropelamento

Na madrugada desta segunda-feira (19), um veículo atingiu diversas pessoas em frente à mesquita de Finsbury Park, ao norte da capital britânica

Londres -A Polícia Metropolitana de Londres (MET) confirmou nesta segunda-feira a morte de uma pessoa no atropelamento de fiéis muçulmanos perto da mesquita de Finsbury Park, ao norte da capital britânica, enquanto dez foram hospitalizadas.

Em comunicado, a Polícia informou que, depois que uma caminhonete atropelou as pessoas, um homem de 48 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi detido no local do incidente, após ser parado pela multidão.

Além disso, o órgão informou que a unidade antiterrorista da Polícia participa da investigação do incidente.

O indivíduo detido foi levado a um hospital como medida de precaução e, assim que tiver alta, será levado a uma delegacia para ser interrogado e submetido a testes para verificar seu estado mental, de acordo com o comunicado da MET.

Segundo a Polícia, a vítima fatal morreu no local dos fatos e os 10 feridos foram levados a três hospitais da capital, enquanto que duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s