Passageiros são retirados de avião em Paris após ameaça

O avião tinha como destino o aeroporto de Heathrow, em Londres, quando o incidente ocorreu

São Paulo – Um avião da British Airways foi evacuado no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, neste domingo, por questões de segurança, após uma “ameaça direta”, segundo informações do jornal britânico The Guardian.

O avião tinha como destino o aeroporto de Heathrow, em Londres, quando o incidente ocorreu. Os passageiros foram retirados e a aeronave recebeu uma segunda inspeção de segurança.

Segundo o jornal, os passageiros foram individualmente revistados e tiveram de esperar por cerca de uma hora para embarcar novamente, após nada suspeito ter sido encontrado.

Segundo a British Airways, “a segurança de nossos passageiros e tripulação é sempre nossa prioridade mais alta. Medidas de seguranças adicionais estão sendo tomadas como precaução. Nós jamais iremos operar um avião sem que a segurança esteja garantida”, disse em nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s