Papa Francisco coloca placa em seu quarto: “Proibido reclamar”

Placa foi dada ao líder da Igreja Católica recentemente pelo psicólogo italiano e autor de livros de autoajuda Salvo Noe

Cidade do Vaticano – Se alguém tinha dúvidas sobre como o papa Francisco se sente sobre pessoas que estão sempre reclamando, a resposta agora está colada na porta de sua suíte simples na residência do Vaticano: “Proibido reclamar”.

Sob o alerta explícito, a placa escrita em italiano continua dizendo que “infratores estão sujeitos a uma síndrome de sempre se sentirem como uma vítima e a consequente redução de seu senso de humor e de sua capacidade de resolver problemas”.

Uma foto da placa foi publicada no site Vatican Insider, e sua presença na porta do quarto do papa foi confirmada à Reuters por seu editor-chefe, Andrea Tornielli, que é próximo ao papa Francisco e já o entrevistou diversas vezes.

Foto publicada no site do Vatican Insider e divulgada no Twitter.

A placa acrescenta: “A penalidade é dobrada se a violação ocorrer na presença de crianças. Para conseguir o melhor de si mesmo, se concentre em seu potencial e não em suas limitações”.

A mensagem termina com a frase: “Pare de reclamar e dê passos para melhorar sua vida”.

A placa foi dada ao papa recentemente pelo psicólogo italiano e autor de livros de autoajuda Salvo Noe. Francisco prometeu a Noe que colocaria a placa em seu escritório para dar risadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. A HERANÇA MALDITA:Sobra dinheiro milionário para comprar impunidade, mas falta para os trabalhos da polícia federal e LAVA JATO. O RIO RJ está controlado por milícias, a rua São Francisco Xavier na TIJUCA é dominada por vigilantes(no exercício ilegal da profissão) nas calçadas usando grupo privado semelhante ao whatsapp para difamar, caluniar e injuriar pessoas que exigem NOTA FISCAL legítima, pois escondem alimentos impróprios para consumo humano e a vítima não pode reclamar sem a NOTA, além de sonegar ICMS, IRPJ, IRPF e trabalho informal. Basta alguém reclamar os vigilantes se comunicam com aparelho privado e reúnem vários deles contra vítimas sem chances de defesa. VIVA o maior país do roubo-de-carga. Milhares de crianças das escolas da região expostas ao comunismo-cubano SELVAGEM