Pais prendem a filha em jaula e vão ao cinema

O casal americano foi acusado de negligência depois que a menina, que sofre de um problema de crescimento, foi encontrada presa em uma jaula de madeira

Los Angeles – Um jovem casal americano foi detido por ter colocado a filha adotiva de oito anos em uma jaula enquanto seguia para o cinema, informou a polícia.

Cindy Patriarchias, 33 anos, e Edmond Gonzales, 37, foram acusados de negligência parental depois que a menina, que sofre de um problema de crescimento, foi encontrada presa em uma jaula de madeira de fabricação artesanal no trailer da família em Las Cruces, Novo México.

A jaula, de 1,52 m de comprimento, 0,74 m de profundidade e 1,26 m de altura, tinha uma porta fechada com duas peças de madeira e um colchão de bebê no chão, segundo a polícia de Las Cruces.

Os agentes foram chamados na sexta-feira à noite pelo ex-marido de Cindy, que suspeitava que a menina havia sido deixada sozinha e no escuro dentro da casa, enquanto o casal ia ao cinema, situado em uma escola próxima, acompanhado dos outros três filhos.

A menina recebeu atendimento médico, mas não parece ter sofrido ferimentos físicos, segundo a polícia.