Obama lê tuítes maldosos sobre ele em programa de TV

Após aparecer em um vídeo com um pau de selfie, o presidente participou um programa de televisão no qual leu mensagens publicadas por usuários no Twitter

São Paulo – O presidente Barack Obama segue realizando aparições divertidas nos Estados Unidos. Ele esteve esta semana no programa “Jimmy Kimmel Live” e participou de um quadro no qual leu tuítes maldosos publicados por usuários no Twitter. “Presidentes também têm sentimentos”, brincou o apresentador Jimmy Kimmel ao anunciar a entrada de Obama. 

Ao som da música Everybody Hurts (Todo mundo sofre), da banda americana R.E.M., Obama pareceu estar se divertindo e encarou a brincadeira numa boa. Existe alguma maneira de levarmos Obama até algum campo de golfe do outro lado do planeta e apenas deixa-lo lá?, dizia uma das mensagens. Bem humorado, ele disse que esta era uma ótima ideia.

Como é possível iluminar os olhos do Obama? Basta acionar uma lanterna em suas orelhas, brincou outro usuário. Essa foi boa, riu o presidente. Alguém deveria dar dicas para Obama de como ser um bom presidente. Haha (sic) como se isso fosse ajudar. Lol (acrônimo para ‘laugh out loud’ e que em português significa ‘muitas risadas’). Ele respondeu: Olha, o ‘Lol’ é redundante quando você usa o ‘haha’.

O quadro Mean Tweets (Tuítes Maldosos) exibe a reação das pessoas ao lerem mensagens publicadas pelo público nas redes sociais. Geralmente, contudo, os alvos da brincadeira são celebridades do mundo do cinema e da música.

A participação de Obama, a primeira no programa, acontece semanas depois de ele aparecer um vídeo usando um pau de selfie e ensaiando poses no espelho

Veja a participação de Obama no vídeo abaixo, em inglês e sem legendas.