Fatos e fotos

São Paulo – A semana começou com tragédia na Europa, depois de uma onda de explosões em diferentes pontos de Bruxelas, capital da Bélgica, e que foram realizados por militantes do Estado Islâmico (EI).

Ao menos 32 pessoas morreram e quase 300 ficaram feridas nos ataques que atingiram o aeroporto de Zaventem e a estação de metrô Maalbeek, áreas de alta circulação de cidadãos do país e estrangeiros.

Enquanto isso, o presidente Barack Obama realizou uma visita histórica em Cuba, na qual foi recebido por Raul Castro. Na Holanda, o ex-líder político sérvio-bósnio Radovan Karadzic foi condenado a 40 anos de prisão por sua atuação no Massacre de Srebrenica, o maior da Europa desde a Segunda Guerra Mundial.

Acompanhe nas imagens os fatos e fotos que marcaram o planeta. 

Tópicos: Acidentes de avião, Argentina, América Latina, Terrorismo, Ataques terroristas, Barack Obama, Personalidades, Políticos, Bélgica, Europa, Países ricos, Bósnia, Ásia, China, Crianças, Cuba, Diplomacia, Direitos Humanos, EI, Estado Islâmico, EIIL, Estados Unidos, Genocídio, Guerras, Holanda, Iraque, Massacres, Pobreza, Refugiados, Rússia, Síria, Terroristas, Ucrânia, Índia