São Paulo - Não é de hoje que o presidente dos EUA, Barack Obama, mostra que gosta bastante de cantar em público. Depois de Let's Stay Together e Amazing Grace, o mandatário entoou What'd I Say, durante uma homenagem a Ray Charles na Casa Branca.

Antes do começo do evento, ele garantiu , para tristeza da plateia, que não iria cantar. Mas Obama não aguentou. De acordo com o relato publicado na revista Rolling Stone, ele foi o primeiro a se levantar quando Usher começou sua apresentação.

Além do rapper e do presidente, foram destaques da noite artista como Yolanda Adams, Leon Bridges, Andra Day, Anthony Hamilton, Brittany Howard, Demi Lovato, Sam Moore, Jussie Smollett e The Band Perry.

O show faz parte da produção "In Performance at the White House" e é o último do mandato de Obama, que deixa a Casa Branca em janeiro do ano que vem. A primeira-dama, Michelle, afirmou que a noite seria "triste e feliz para todos", porque é a derradeira após sete anos.

Tópicos: Barack Obama, Personalidades, Políticos, Estados Unidos, Países ricos, Eventos, Indústria da música, Arte, Música, Entretenimento, Shows de música