Aguarde...

Finlândia | 03/09/2012 21:18

Jovem mata pai a tiros em pleno centro de Helsinque

Autor dos disparos foi detido pouco tempo depois em uma rua próxima sem oferecer resistência e levado a uma delegacia para ser interrogado

wikimedia commons

Helsinque

Ainda não se sabe o motivo do crime

Helsinque - Um jovem finlandês matou o pai a tiros nesta segunda-feira em um restaurante no centro de Helsinque, informou a polícia local.

O autor dos disparos foi detido pouco tempo depois em uma rua próxima sem oferecer resistência e levado a uma delegacia para ser interrogado.

Ainda não se sabe o motivo do crime, que ocorreu por volta das 15h40 locais (9h40 de Brasília) em um restaurante chinês localizado em pleno centro da capital finlandesa.

Várias pessoas fugiram ao ouvir os disparos, mas ninguém ficou ferido. Viaturas da polícia foram ao local do crime e isolaram a área.

Uma testemunha contou a um jornal local que o jovem, de cerca de 20 anos, atirou à queima-roupa no rosto de um homem de meia idade que estava sentado no restaurante. A mesma testemunha ouviu o jovem, antes de ser detido, confessar que tinha atirado no pai porque 'ele havia arruinado a sua vida'. 

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados