Motorista de atropelamento em NY poderia estar embriagado

Emissoras locais informaram que, segundo fontes da Polícia de NY, o motorista é morador do condado de Bronx e tentou fugir do local após o acidente

Nova York – O atropelamento ocorrido nesta quinta-feira na Times Square possivelmente foi causado porque o motorista do veículo estaria alcoolizado, segundo fontes da polícia de Nova York.

Pelo menos uma pessoa das que foram atingidas pelo veículo morreu e outras 13 ficaram feridas, segundo um boletim divulgado por autoridades locais.

Redes de televisão dos Estados Unidos informaram que, segundo a polícia, o motorista mora no distrito do Bronx e tentou fugir do local do atropelamento. Ele foi detido e levado para interrogatório pela polícia, disseram à Agência Efe fontes da corporação.

Aparentemente, o suposto responsável pelo acidente, um homem de 26 anos, tinha a carteira de motorista suspensa e já tinha sido detido uma vez por dirigir sob efeitos do álcool. Hoje, ele foi submetido a um exame para confirmar essa possibilidade.

As autoridades policiais descartaram a hipótese de atentado e reiteraram que se trata de um fato isolado, tratado inicialmente como um acidente de trânsito.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s