Mariah Carey cancela show em Bruxelas por segurança

"Me aconselharam a cancelar meu show pela segurança do público, do meu grupo, das equipes técnicas e de todos os que participam da turnê europeia", escreveu

Redação Central — A cantora americana Mariah Carey cancelou o show que faria em Bruxelas no próximo domingo por motivos de segurança, após os atentados ocorridos na capital da Bélgica na última terça-feira, anunciou neste sábado a artista pelo Twitter.

“Me aconselharam a cancelar meu show pela segurança do público, do meu grupo, das equipes técnicas e de todos os que participam da turnê europeia”, escreveu a cantora na mensagem.

Os ataques da última terça-feira contra o aeroporto e uma estação de metrô de Bruxelas deixaram 31 mortos e mais de 300 feridos.

Assim como Mariah Carey, bandas como o U2 e o Foo Fighters cancelaram suas apresentações em Paris após os atentados de novembro do ano passado na capital francesa, que provocaram 130 mortes, 90 delas na casa de shows Bataclan, durante um show da banda americana de rock Eagles of Death Metal.