Manifestantes prometem atrapalhar posse de Trump

Manifestantes vão tentar fechar doze pontos de controle de segurança no Congresso norte-americano, onde Trump fará o juramento em 20 de janeiro

Washington – Milhares de manifestantes são esperados em Washington na semana que vem para protestos cujo objetivo é, segundo eles, “parar” a posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, disseram organizadores dos atos nesta quinta-feira.

Manifestantes vão tentar fechar doze pontos de controle de segurança no Congresso norte-americano, onde Trump fará o juramento em 20 de janeiro, e ao longo da rota de quatro quilômetros da parada, segundo líderes do grupo chamado DisruptJ20.

“Nós queremos parar a posse”, disse o organizador David Thurston em entrevista à imprensa. “Queremos ver uma rebelião ativa se desenvolver nesta cidade e no país.”

Não foi possível contactar um representante da equipe de Trump para obter comentários, e nem da polícia do distrito de Columbia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s