Maduro convoca oposição para “novo ciclo de diálogo pela paz”

Já a oposição comemorou o fato de que dezenas de milhares de pessoas participaram da consulta popular contra a Assembleia Constituinte proposta pelo governo

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, falou neste domingo e comemorou a grande afluência de pessoas para um simulado da votação para a Assembleia Constituinte que a administração planeja realizar no dia 30. As autoridades marcaram o simulado para a mesma data em que a oposição havia marcado uma consulta popular que pretende pressionar Maduro a desistir de mudar a Constituição e a negociar uma transição de poder.

“Eu faço um chamado à direita para conseguir a convivência, a harmonia, que deixem de ameaçar com a violência e faço um chamado para que logo nos sentemos a conversar em um novo ciclo de diálogo pela paz e a independência de nossa pátria que com a Constituinte, sim, é possível”, afirmou Maduro, segundo o jornal El Universal.

Já a oposição comemorou o fato de que dezenas de milhares de pessoas participaram da consulta popular contra a Assembleia Constituinte proposta pelo governo. Um ataque de um grupo partidário do governo deixou pelo menos uma mulher morta durante a consulta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s