Macron segue na liderança em 1º turno das eleições francesas

Em um segundo turno entre Marine Le Pen e Macron, o candidato centrista aparece nas pesquisas com 65 por cento das intenções de voto

O candidato de centro à Presidência da França, Emmanuel Macron, continua na liderança das pesquisas, com 23 por cento das intenções de voto, para o primeiro turno das eleições de domingo, enquanto sua adversária de extrema-direita, Marine Le Pen, aparece com 22 por cento, segundo dados da Opinionway.

Em terceiro e quarto lugares estão François Fillon, com 20 por cento, e o candidato de extrema-esquerda Jean-Luc Mélenchon, com 19 por cento.

Em um possível segundo turno, Fillon derrotaria Marine Le Pen com 57 por cento contra 43.

A diferença no segundo turno seria ainda maior em caso de embate entre Le Pen e Macron, que aparece nas pesquisas com 65 por cento das intenções de voto, contra 35 da candidata de direita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s