Macri e Trump discutem preocupação com Venezuela por telefone

Trump também convidou Macri para visitar os Estados Unidos, informou o gabinete da Presidência da Argentina em comunicado

Buenos Aires  – O presidente da Argentina, Mauricio Macri, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilharam sua “preocupação” com a Venezuela em um telefonema nesta quarta-feira, disse à Reuters o porta-voz de Macri.

Trump também convidou Macri para visitar os Estados Unidos, informou o gabinete da Presidência da Argentina em comunicado.

Os dois líderes falaram amplamente sobre a América Latina e a “Venezuela em particular”, na conversa de cinco minutos de duração, segundo o comunicado.

Macri, líder de centro-direita que tomou posse no final de 2015 depois de mais de uma década de governo de esquerda na Argentina, também falou com Trump em novembro.

Macri, um ex-empresário, conheceu Trump décadas antes, enquanto trabalhava em um negócio imobiliário para seu pai, Franco Macri.

Os líderes concordaram que seus ministros das Relações Exteriores, que têm reunião agendada para quinta-feira na Alemanha, determinarão as datas da visita de Macri, segundo o comunicado.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s