Le Pen pede restabelecimento de fronteiras da França

A líder do partido Frente Nacional quer a França saia da zona "livre de passaporte", conhecido como espaço Schengen

Paris – A candidata de extrema-direita à presidência da França, Marine Le Pen, pediu ao governo nesta sexta-feira para restabelecer as fronteiras da França imediatamente, após o ataque a tiros ontem à noite que matou um policial e deixou outros dois gravemente feridos em Paris.

A líder do partido Frente Nacional quer a França saia da zona “livre de passaporte”, conhecido como espaço Schengen, compartilhado entre a maioria dos países europeus.

Em um comunicado na sede de sua campanha em Paris, ela pediu ao governo e autoridades judiciais para tratar o caso de todos os indivíduos em território francês conhecido por “sua adesão à ideologia inimiga”.

Ela quer que estrangeiros sinalizados como radicais islâmicos sejam expulsos da país e cidadãos e que franceses identificados pelo mesmo motivo sejam julgados.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s