Ladrões que roubaram Kim Kardashian perderam joia na fuga

A peça foi achada perto da Rua Tronchet, próximo à Praça Madeleine, onde ficava o apartamento que Kim Kardashian tinha alugado para ficar em Paris.

Paris — Os ladrões que atracaram em Paris à socialite americana Kim Kardashian no apartamento de luxo onde estava hospedada no centro da cidade perderam durante a fuga uma das joias roubadas, informou neste domingo o canal de TV “M6”.

A peça foi achada perto da Rua Tronchet, próximo à Praça Madeleine, onde ficava o apartamento que Kim Kardashian tinha alugado para ficar na capital francesa durante a semana da moda e se transformou em objeto de prova nas mãos da Brigada de Repressão dos Bandidos (BRB), que se encarrega da investigação.

Os policiais não têm dúvidas de que a joia faz parte do conjunto de objetos que os assaltantes levaram do quarto da estrela.

Kim Kardashian sofreu um assalto à mão armada na madrugada do dia 3. Com os rostos cobertos, dois bandidos renderam o segurança do prédio e entraram no quarto da empresária, que foi ameaçada e amordaçada. A dupla levou a aliança da mulher do rapper Kanye West e várias joias, que juntas valem cerca de US$ 9 milhões. EFE