Laço entre EUA e Rússia depende da oposição síria, diz diplomata

Diplomata se pronunciou depois do secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson ter tido suas primeiras conversas com países contrários ao líder sírio

Bonn – O secretário de Estado dos Estados Unidos, Rex Tillerson, disse a nações que se opõem ao presidente da Síria, Bashar al-Assad, que os EUA não irão cooperar militarmente com a Rússia até que os russos parem de rotular todos os adversários de Assad de terroristas, disse um diplomata ocidental nesta sexta-feira.

“Na discussão, ele deixou claro que não irá haver cooperação militar até que os russos aceitem que nem toda a oposição é de terroristas”, contou.

O diplomata se pronunciou depois de Tillerson ter tido suas primeiras conversas com países contrários ao líder sírio, entre eles Arábia Saudita, Turquia, França e Reino Unido.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s