Homem mata motorista de ônibus e sequestra menino nos EUA

O suspeito e o menino estão em um bunker no porão da casa de Dykes, um ex-militar de 60 anos, disse uma fonte policial à rede "ABC"

Washington – A polícia do estado do Alabama, nos Estados Unidos, tenta libertar nesta quarta-feira um menino de 6 anos que foi sequestrado por um homem que, além disso, assassinou o motorista do ônibus escolar no qual a criança estava.

As autoridades locais identificaram o sequestrador como Jimmy Lee Dykes, que abordou o ônibus ontem na cidade de Midland City, quando as crianças a bordo voltavam para suas casas.

O suspeito e o menino estão em um bunker no porão da casa de Dykes, um ex-militar de 60 anos, disse uma fonte policial à rede “ABC”, que foi definido por seus vizinhos como “paranoico” e “combativo”.

Policiais e agentes do FBI passaram toda a madrugada nos arredores da casa. Segundo a emissora local “WDHN”, filiada à “ABC”, o suspeito tinha que comparecer hoje a um tribunbal para responder por acusações de ameaças.

O motorista do ônibus, que foi identificado como Charles Albert Poland, de 66 anos, morreu ao tentar evitar o sequestro do menor, segundo a polícia.