Flynn disse ao FBI que não discutiu sanções com russo, diz jornal

Agências de inteligência interceptaram telefonema de Flynn com o embaixador russo após a eleição de Trump, no qual os dois discutiram as sanções

Washington – O ex-conselheiro de segurança nacional da Casa Branca Michael Flynn disse a agentes do FBI em uma entrevista no mês passado que não havia discutido as sanções contra a Rússia com o embaixador russo Estados Unidos antes de o presidente Donald Trump assumir o cargo, informou o jornal Washington Post nesta quinta-feira, citando atuais e ex-autoridades norte-americanas.

A entrevista de Flynn em 24 de janeiro com o FBI poderia expô-lo a acusações, já que mentir para a agência é um crime, mas qualquer decisão sobre um processo ficaria a cargo do Departamento de Justiça.

Agências de inteligência dos EUA interceptaram telefonema de Flynn com o embaixador russo Sergei Kislyak após a eleição de Trump, no qual os dois discutiram as sanções, disse o jornal Washington Post anteriormente.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s