FBI prende em Los Angeles fugitivo de lista de 10 mais procurados

Marlon Jones era procurado por conexão com um tiroteio com uma gangue rival em 15 de outubro, que deixou 4 mortos e 10 feridos em Los Angeles

Milwaukee – Autoridades federais dos Estados Unidos capturaram na sexta-feira em Los Angeles um homem que identificaram como Marlon Jones, um dos “mais procurados” do FBI, um dia depois de ele ter sido colocado na lista por um tiroteio fatal em uma festa de aniversário em outubro, divulgou a agência.

Jones era procurado por conexão com um tiroteio com uma gangue rival em 15 de outubro, que deixou quatro pessoas mortas e 10 feridas em uma casa na região de Los Angeles que estava sendo usada como restaurante, disse o FBI em um comunicado.

O suspeito foi capturado durante uma perseguição, disse no Twitter o escritório local da agência em Los Angeles, sem dar mais detalhes sobre sua prisão. Funcionários do FBI não estavam imediatamente disponíveis para comentar.

As autoridades acreditam que Jones, que tem uma longa ficha criminal, nasceu na Jamaica e está ilegalmente nos Estados Unidos, disse o FBI.

Jones já usou várias identidades, aniversários e lugares de nascimento, de acordo com o FBI.

Jones foi colocado na lista de 10 mais procurados da agência na quinta-feira, tornando-se a 510ª pessoa a figurar no grupo desde que foi criado em 1950, disse o FBI.