Explosão mata 27 em Bangkok; veja imagens da tragédia

Incidente aconteceu em um templo religioso popular entre turistas. Até o momento, foram registrados mais de 110 feridos

São Paulo – Uma explosão no centro da cidade de Bangcoc, na Tailândia, deixou ao menos 27 mortos e mais de 117 feridos na noite desta segunda-feira, horário local, segundo números da rede de notícias CNN que ouviu fontes locais.

O incidente aconteceu próximo de um templo religioso popular entre turistas e que é cercado por shoppings e centros comerciais. Uma autoridade ligada à investigação contou ainda para a CNN que há estrangeiros entre os mortos.

Um vídeo obtido pela agência de notícias Reuters e divulgado pelo jornal britânico The Guardian mostrou a intensidade da explosão. Testemunhas relataram que os minutos após o incidente foram cenas dignas de filmes de terror: pessoas corriam aos gritos, enquanto partes de corpos das vítimas eram vistas por todos os lados.

Nenhum grupo reinvidicou a autoria do ato até o momento e tampouco há suspeitas sólidas sobre quem poderiam ser os responsáveis deste ato classificado como “cruel” pelas autoridades. Veja nas imagens como ficou o local da explosão depois do incidente.