Donald Trump diz que Obamacare “em breve será história”

Acabar com o programa de saúde foi uma das principais promessas da campanha eleitoral do presidente eleito

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em sua conta em uma rede social que a reforma do sistema de saúde promovida pelo presidente Barack Obama “em breve ficará na história”.

As informações são da Agência Ansa.

Em seu perfil no Twitter, Trump disse que o “Obamacare”, como ficou conhecido o programa de subsídios do governo para ajudar famílias a pagar um plano de saúde, é “insustentável”.

 

//platform.twitter.com/widgets.js

Acabar com o programa de saúde foi uma das principais promessas da campanha eleitoral do presidente eleito, que não terá dificuldade para revogar as regras. O Congresso é composto por maioria de republicanos, integrantes de seu partido.

Na quinta-feira (12), o Senado norte-americano aprovou uma resolução para revogar o “Obamacare”. No dia seguinte, a Câmara dos Deputados também aprovou as mudanças. Quatro comissões foram criadas para elaborar o texto que substituirá as atuais regras.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ednilson Diniz

    tem gente preocupada com o presidente trump enquanto que aqui no Brasil ja mexeram no nosso PIS, no nosso seguro desemprego e até na nossa aposentadoria e agora querem até limitar a nossa internet, o povo não consegue nem protestar direito contra o governo brasileiro e querem protestar contra o trump é pra acabar vamos cuidar primeiro do nosso quintal pessoal e os americanos que se entendam !!!