Coreia do Norte faz vídeo com montagem de mísseis atacando os EUA

Televisão estatal da Coreia do Norte transmitiu imagens de uma performance de coral assistida por Kim Jong Un

Seul — A Coreia do Norte realizou uma apresentação musical para marcar o aniversário de seu fundador, Kim Il Sung, que terminou com uma montagem em vídeo mostrando mísseis colocando os Estados Unidos em chamas, sob aplausos da plateia e sorrisos do atual líder norte-coreano, Kim Jong Un.

A televisão estatal da Coreia do Norte transmitiu imagens de uma performance de coral assistida por Kim Jong Un, o neto do fundador, um dia depois de uma parada militar enorme em Pyongyang, que também marcou o aniversário de 105 anos do nascimento de Kim Il Sung.

O canto foi seguido por imagens de teste de lançamento de um míssil em fevereiro que, no vídeo, era acompanhado por outros mísseis no céu, atravessando o Pacífico e explodindo em gigantes bolas de fogo nos Estados Unidos.

O vídeo acabou com uma imagem da bandeira norte-americana em chamas, sobrepondo-se a filas e filas de cruzes brancas em um cemitério.

“Quando a performance acabou, todos os artistas e participantes da parada militar comemoraram com gritos de felicidade”, informou a agência de notícias estatal KCNA.

A Coreia do Norte ameaça regularmente destruir os Estados Unidos e, em meio a tensões em alta na península coreana, uma guerra de palavras se intensificou, com a possibilidade de uma completa guerra nuclear caso Washington tome ações militares contra o país.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Martins Correa

    Se fizerem guerra igual fazem videos, estão ferrados. kkkk. Tosqueira.

  2. Esse pais de merda ataca ninguém os EUA é muito foda e o Brasil ta ai pra ajudar