Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,65 0,07%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,36% 64.085 pts
Pontos 64.085
Variação 1,36%
Maior Alta 4,89% RADL3
Maior Baixa -6,09% JBSS3
Última atualização 26/05/2017 - 17:20 FONTE

Comércio fecha as portas na Costa do Marfim por motim militar

Associação de bancos da Costa do Marfim, a APBEF, pediu que todos os bancos da nação do oeste da África permaneçam fechadas nesta segunda-feira

Abidjan – Comércios de cacau, bancos e prédios do governo de Daloa, reduto de cacau na Costa do Marfim, fecharam as portas nesta segunda-feira, segundo moradores, em meio a tiroteios relacionados a um motim militar que dura quatro dias.

“Todo o comércio está fechado aqui em Daloa. Os bancos estão fechados e também as empresas de compra de cacau”, disse Aka Marcel, um gerente de cooperativa de agricultura em Daloa. “Os soldados estão nas ruas a pé e em motos. Eles estão atirando para o alto”.

A associação de bancos da Costa do Marfim, a APBEF, pediu que todos os bancos da nação do oeste da África permaneçam fechadas nesta segunda-feira.

“Houve uma reunião de emergência nesta manhã e a APBEF decidiu que, por razões de segurança, todos os bancos vão continuar fechados”, disse uma autoridade do Banque Atlantique, que quis se manter anônima, à Reuters.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s