Bombardeios turcos matam 24 pessoas em cidade síria de Al Bab

Segundo o Observatório Sírio, com o novo ataque, aumentou para 89 o número de civis mortos desde o início da ofensiva turca contra Al Bab

Cairo – Pelo menos 24 civis morreram, entre eles 11 crianças, após bombardeios contínuos da Turquia nas ultimas 24 horas contra a cidade síria de Al Bab, o último reduto do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) na província de Aleppo, informou nesta quinta-feira o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Com os mortos das últimas horas, aumentou para 89 o número de civis mortos, entre eles 27 menores, desde o início da ofensiva turca contra Al Bab no dia 7 de fevereiro, segundo a ONG.

Os combates continuam nos arredores e nas entradas do norte e do oeste de Al Bab entre o EI e facções rebeldes apoiadas pela aviação e carros de combate turcos.

No sábado passado, esses grupos conseguiram entrar em Al Bab desde o oeste e, segundo seus dirigentes e o Observatório, tomaram o controle de 10% da cidade.

A ONG destacou que os extremistas ainda dominam a maior parte da região.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s