Atentado deixa 5 mortos em região controlada por governo sírio

Explosão de carro-bomba deixou pelo menos cinco mortos e 15 feridos próximo à cidade de Sasa, na Síria; autoria do ataque ainda não foi reivindicada

Cairo — A explosão de um carro-bomba neste domingo causou pelo menos cinco mortos e deixou outros 15 feridos, alguns deles em estado grave, perto da cidade de Sasa, em uma área rural ao sudoeste de Damasco, a capital da Síria, informou neste domingo a agência oficial “Sana”.

Entre os feridos há pelo menos duas crianças e sete mulheres, que foram internadas no hospital Mamduh Abaza, na cidade de Quneitra, segundo a agência.

Nenhum grupo reivindicou por enquanto a autoria deste ataque, que foi registrado enquanto continua vigente o cessar-fogo apoiado por Rússia, que oferece suporte ao governo de Damasco, e Turquia, que apoia os insurgentes.

Desta trégua estão excluídos o grupo terrorista Estado Islâmico (EI) e a Frente da Conquista do Levante, a antiga Frente al Nusra, ex-braço sírio da Al Qaeda.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s