Snap define preço em IPO na parte inferior da estimativa, diz WSJ

Intervalo, que representa o preço de 14 a 16 dólares por ação, está perto do limite inferior da faixa esperada de 20 bilhões a 25 bilhões de dólares

São Paulo – A Snap Inc., proprietária do popular aplicativo de mensagens Snapchat, avaliou sua oferta pública inicial de ações na faixa de 19,5 bilhões a 22,2 bilhões de dólares, informou o Wall Street Journal, citando fontes.

O intervalo, que representa o preço de 14 a 16 dólares por ação, está perto do limite inferior da faixa esperada de 20 bilhões a 25 bilhões de dólares, informou o jornal.

Um porta-voz da Snap Inc se recusou a comentar.

A Snap Inc apresentou o comunicado de registro de IPO no início de fevereiro e esperava-se que registrasse o maior IPO de tecnologia dos Estados Unidos desde o Facebook.

A empresa tinha registrado confidencialmente com a Securities and Exchange Commission (SEC, regulador do mercado de capitais nos Estados Unidos) para um IPO no final do ano passado.

A Snap, que lançou-se em 2012 com um aplicativo que envia mensagens que depois desaparecem, se renovou no ano passado como uma empresa de câmera e começou a vender lentes de câmera de vídeo a 130 dólares. A empresa gera a maioria de suas receitas de publicidade, buscando desafiar o domínio dos gigantes da internet existentes.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s