Prumo dispara na Bolsa após laudo mais favorável ao investidor

Empresa de logística planeja OPA para sair do Novo Mercado; faixa de preço estipulada em laudo de avaliação é acima do valor proposto pela companhia

São Paulo — As ações ordinárias da Prumo dispararam até 14% nesta segunda-feira (09), depois que a empresa divulgou um novo laudo sobre a Oferta Pública de Aquisição (OPA) que pretende fazer para a saída do Novo Mercado, um segmento especial de governança corporativa da bolsa brasileira.

Um dos motivos da animação dos investidores é a estimativa de preços que aparece na avaliação, assinada pela Brasil Plural. Segundo o laudo, cada papel da Prumo vale entre 9,98 reais e 11,03 reais  — valor bem acima dos 6,69 reais propostos anteriormente pela companhia para a compra das ações. Hoje, os papéis chegaram a ser negociados a 9,10 reais cada um, na máxima do dia. 

Por meio de fato relevante, a Prumo disse que os acionistas controladores irão se manifestar até o dia 13 de janeiro sobre uma possível revisão ou mesmo o cancelamento da OPA.


Veja também

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s