Ágora aumenta estimativa de alta para ação da Le Lis Blanc

Analista espera que empresa traga bons resultados sobre o primeiro trimestre

São Paulo – A Ágora, corretora do Bradesco, aumentou o preço-alvo estimado para as ações da Restoque (Le Lis Blanc – LLIS3) de 39,90 reais para 47,70 reais, um potencial de valorização de 29,61%. A recomendação para os papéis continua sendo de compra.

Em relatório enviado para clientes, o estrategista de análise de varejo da Ágora, José Cataldo, disse que os primeiros sinais sobre o resultado e performance da implementação do formato de novas lojas parecem “animadores”.

Além disso, o estrategista disse gostar do posicionamento da empresa ao atender consumidores de alta renda, que são menos sensíveis a mudanças no cenário macroeconômico. “Esse segmento deve crescer ainda mais no Brasil e deve crescer mais que a média nos próximos anos”, afirmou.

Resultados

Na próxima semana, a Restoque divulgará seus resultados do primeiro trimestre de 2012. A expectativa do analista é que o lucro líquido da empresa tenha alta de 30% sobre o mesmo período do ano passado.

O estrategista também espera que a companhia reporte bons números de vendas, já que os números divulgados até agora mostram um crescimento total de 39% para a Le Lis Blanc, apoiado principalmente pelas vendas em lojas multimarcas.