Ações da Snap despencam mais de 7% após rebaixamento

Queda ocorreu após o Morgan Stanley rebaixar os papéis da empresa

As ações da Snap caíam mais de 7 por cento nesta terça-feira, depois que o Morgan Stanley rebaixou os papéis da empresa e levantou preocupações sobre a capacidade competitiva da rede social contra o rival Instagram.

As ações da empresa estavam sendo negociadas a 15,7 dólares nesta terça-feira, abaixo do seu preço da oferta pública inicial de ações, de 17 dólares. Os papéis da empresa acumulam uma queda de mais de 40 por cento frente ao maior patamar registrado, alcançando logo após o IPO.

O Morgan Stanley cortou sua classificação para a Snap de “outperform” para “equal-weight”, e também reduziu seu preço-alvo de 28 dólares para 16 dólares.

Em junho, o Instagram, do Facebook, disse que sua ferramenta Stories tinha 250 milhões de usuários, enquanto a Snapchat contava com 166 milhões de usuários no final do seu primeiro trimestre.

“Estávamos errados sobre a habilidade da Snap de inovar e melhorar seu produto publicitário este ano e de monetizar seus usuários, à medida que trabalhar para sair de orçamentos de anúncios ‘experimentais’ para uma colocação de anúncios mais ampla e direta”, disse em nota Brian Nowak, analista da Morgan Stanley.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s