Yahoo! Brasil procura musa para o carnaval

Sabrina Sato será a madrinha do concurso que vai escolher o novo destaque da escola de samba carioca Vila Isabel

São Paulo – O Yahoo! Brasil lança nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, um concurso para escolher sua musa nesse carnaval. A vencedora desfilará na Marques de Sapucaí como destaque da escola de samba Vila Isabel. A apresentadora Sabrina Sato, rainha da bateria dessa escola de samba, é madrinha do concurso.

Internautas – que saibam sambar – podem participar. As candidatas precisam se inscrever no site do concurso e enviar um vídeo de 90 segundos sambando. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro. As gravações serão avaliadas por uma equipe especializada, segundo o Yahoo!. No dia 23 de janeiro serão divulgadas as 25 semifinalistas. 

Dentre as 25 semifinalistas, o voto popular vai escolher cinco nomes. O anúncio da vencedora sai no dia 9 de fevereiro. Os vídeos selecionados estarão disponíveis no site do Yahoo! Brasil, juntos ao perfil de cada um dos participantes. 

A revelação do carnaval será escolhida por uma equipe de jurados. Entre as personalidades que irão compor o júri estão Bruno Chateubriand, jornalista e jurado do carnaval carioca, Wilson Alves, presidente da Vila Isabel e o colunista Leo Dias, do Yahoo! Brasil.