Vivo tira comercial com Tufão do YouTube

"Quem viu, viu. Quem não viu, tá desconectado", diz operadora

São Paulo – Depois de fazer alvoroço com um web filme em que o personagem “Tufão”, da novela Avenida Brasil, da rede Globo, diz que “não será mais o último a saber das coisas“, a Vivo tirou o comercial do ar ontem.

No vídeo, divulgado na última segunda-feira (8), o ator Murilo Benício aparecia interpretando o ex-jogador de futebol da trama para destacar os benefícios da promoção Vivo Sempre Internet.

Desde ontem, no entanto, quem procura pelo filme no perfil da Vivo no YouTube se depara com outro vídeo com o recado: “Procurando o vídeo da Vivo? Quem estava conectado viu”, em uma clara mensagem relacionada ao comercial anterior.

Em sua fan page no Facebook, a marca também apagou o filme. No lugar, deixou a mensagem: “Quem viu, viu. Quem não viu, tá desconectado. Internet todo dia, pra você não perder nada”.

Criado pela agência VML em parceria com a Y&R, o vídeo original começava com Tufão contando que passou os últimos meses sendo o último a saber das coisas. Quando lamenta ter “arrumado coisa” para a sua cabeça, é interrompido por uma mensagem no celular, avisando que precisa ver as fotos anexas. Nessa hora, ele ri para a câmera  e afirma: essas fotos eu já vi.

Assista ao segundo filme


Veja o comercial retirado do perfil da marca no YouTube