Vigor volta a fazer campanha publicitária

Publicidade da empresa está sendo feita ao mesmo tempo em que a companhia aguarda o aval da CVM para o seu registro de companhia aberta

São Paulo – A Vigor, empresa de lácteos da companhia de alimentos JBS, vai voltar a fazer campanha na mídia, após três anos sem fazer ações nesse tipo. Segundo a empresa, o objetivo é reforçar sua relação com seus consumidores e fortalecer a “qualidade e autenticidade com suas origens” de seus produtos.

A campanha publicitária, feita pela Fischer&Friends, estreia no domingo, no intervalo do programa Fantástico da Rede Globo. O novo posicionamento a ser mostrado na campanha é ressaltar a “relação verdadeira com os consumidores” e o mote é “Vigor feito como deve ser”.

A ação da Vigor está sendo feita ao mesmo tempo em que a companhia aguarda o aval da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para o seu registro de companhia aberta e a oferta pública voluntária, dirigida a todos os acionistas da JBS, para aquisição de ações ordinárias de emissão da própria companhia, mediante a permuta de ações de emissão da Vigor.

Na nota distribuída há pouco à imprensa, a Vigor informou ainda que vem crescendo em valor 18% nas categorias em que atua – lácteos e queijos, o que representa o dobro do mercado.