Vídeo de Sabrina Sato seminua é ação contra “vazamentos”

Projeto #JuntasContraVazamentos, promovido pela marca de absorventes Always, busca conscientizar sobre a divulgação sem permissão de material íntimo na internet

São Paulo – O vídeo da apresentadora Sabrina Sato que viralizou na internet na tarde de ontem (03) é uma ação promocional do projeto #JuntasContraVazamentos, criado pela marca de absorventes Always.

A ação busca conscientizar sobre a divulgação sem permissão de material íntimo na internet. Nas imagens, feitas por uma câmera de celular, a apresentadora aparece seminua levantando da cama no quarto de um hotel e caminhando em direção a outro cômodo.

A impressão é que o vídeo, feito pelo acompanhante de Sabrina, foi publicado na internet sem o consentimento da moça, prática condenável  que vem crescendo a cada ano.

Segundo dados da campanha, em 2014, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens íntimas. Em dois anos, o número de casos atendidos cresceu 200%, sendo que 81% das vítimas são mulheres.

Um vídeo explicativo da campanha foi publicado nesta quarta-feira e traz depoimentos de meninas que já passaram por isso. De quebra, a marca de absorventes Always também promove seu produto.

Agora, assita ao vídeo que viralizou: