Turma da Mônica faz campanha nas redes sociais

Perfil no Twitter será usado para potencializar novos negócios, centralizar a comunicação e apresentar oportunidades de licenciamento

São Paulo – A Mauricio de Sousa Produções (MSP) lança hoje, dia 30, os perfis oficiais da empresa e da Turma da Mônica no Twitter. O canal da MSP no microblog terá como foco o mercado B2B e apresentará informações para e as companhias marcas interessadas em licenciar os personagens de Mauricio de Sousa.

A proposta é apresentar negócios nas áreas de quadrinhos, livros, animações, espetáculos e eventos temáticos. Hoje, a Turma da Mônica está presente em mais de 2.500 produtos e é responsável por 86% do mercado de quadrinhos infanto/juvenis do Brasil, segundo dados da MSP.

Já o perfil dos personagens da Turma da Mônica focará nos adultos que cresceram lendo os gibis. No site, os internautas poderão ver tirinhas originais, fotos e informações sobre os produtos, além de protótipos que ainda não foram lançados. Com o lançamento dos canais, a Mauricio de Sousa Produções espera centralizar a comunicação e potencializar novos negócios.