Dólar R$ 3,32 0,51%
Euro R$ 3,76 0,11%
SELIC 10,25% ao ano
Ibovespa -0,82% 61.675 pts
Pontos 61.675
Variação -0,82%
Maior Alta 5,67% CSNA3
Maior Baixa -3,90% ESTC3
Última atualização 27/06/2017 - 17:21 FONTE

Skol pede desculpas para quem não gosta de Carnaval em comercial

Mensagem é um convite para as pessoas saírem de suas zonas de conforto, ampliarem suas perspectivas sobre o mundo

Para a fabricante de cervejas, não importa se o período de folia será curtido pelas pessoas com festa, descanso, silêncio ou música alta, desde que as bebidas da marca estejam ao lado do consumidor em todos os momentos.

É com um tom bem-humorado e essa mensagem que a Skol estreia o quarto filme da campanha Redondo é Sair do Seu Quadrado.

O posicionamento é um convite para as pessoas saírem de suas zonas de conforto, ampliarem suas perspectivas sobre o mundo e perceberem que o diferente é apenas uma questão de ponto de vista.

Uma provocação para que todos se permitam descobrir que a beleza está na pluralidade de gostos, tipos físicos e escolhas.

Vale lembrar que a Skol estará presente no carnaval de 37 cidades, será a cerveja oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Salvador, Fortaleza, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Manaus, Cuiabá e Florianópolis.

Além disso, a marca patrocinará individualmente mais de 180 blocos, cerca de mil trios elétricos e festas, e treinou e credenciou mais de 30 mil ambulantes em todo o país.

“Este é o maior carnaval já feito por Skol no Brasil, mas queremos antes de tudo deixar claro que respeitamos tanto aqueles que amam a festa quanto aqueles que querem apenas descansar e fugir da folia no “feriado”.

Este ano vamos sair do quadrado e surpreender a galera com experiências totalmente inusitadas”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Skol.

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal AdNews.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jonathan Ribeiro

    Comercial bem feito e bem inteligente. Parabéns aos envolvidos. Agora quanto ao feriado ou carnaval, eu já curti os dois