Sempre Livre faz vida de consumidora virar música em evento

Patrocinadora do Lollapalooza Brasil, a marca leva o conceito #amusicamemove ao palco do evento na voz da banda Supercombo e da cantora Negra Li

São Paulo – Imagine ter uma música feita especialmente sobre você e cantada por artistas que você gosta no Lollapalooza, que acontece nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo?

Pois é isso o que a marca Sempre Livre, da Johnson & Johnson do Brasil, patrocinadora pelo segundo ano consecutivo do festival, irá proporcionar para uma consumidora.

Escolhida pelas redes sociais, Paula Midori é uma jovem de 23 anos que morou no Japão na adolescência e fotografa por amor e hobbie.

A liberdade com que ela se move pelas escolhas e desafios da vida foi escolhida para representar a essência da marca, que promove a liberdade dos movimentos das mulheres.

O que poderia ser mais inspirador do que uma história? Uma música criada a partir de uma história real, afirma Ronaldo Art, gerente grouper de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A música resultado da ação, criada pela agência Sunset, será apresentada ao vivo nos palcos do Lollapalooza pela Supercombo e a cantora Negra Li, além de fazer parte do primeiro single de trabalho do novo álbum da banda.

A marca conecta a ação com a hashtag #amusicamemove, utilizada desde o ano passado em sua plataforma musical.

Confira uma prévia do que será tocado no palco do festival no vídeo a seguir: