Segunda fase de campanha da Petrobras está no ar

Filmes pretendem estimular profissionalmente os brasileiros e a mão de obra nacional

São Paulo – Com foco no maior plano de investimento do mundo – serão R$ 389 bilhões até 2015 – a Heads lançou os três filmes da segunda etapa da campanha institucional Venha com a gente, da Petrobras.

O plano de negócios tornará a Petrobras duas vezes maior em apenas 10 anos, tornando necessário o aumento de mão de obra qualificada. Pensando em estimular profissionalmente os brasileiros e a mão de obra nacional, a agência criou os filmes a partir das perguntas Onde você quer estar nos próximos anos? e O que você quer fazer nos próximos anos?. As perguntas são respondidas com verbos de incentivo ao sucesso.

Segundo o diretor de criação da Heads, Kike Borell, os filmes são mais direcionados ao indivíduo e à sua jornada profissional, diferente das outras duas campanhas institucionais criadas pela agência.

A campanha é um chamado para que todos participem desse momento único, dessa oportunidade única que o país vai viver e que a Petrobras está liderando, explica Borell. Os filmes têm objetivo de incentivar o interesse das pessoas em saber mais sobre as oportunidades que surgirão com o crescimento da companhia.

Ao todo, a equipe da agência dedicou três meses de trabalho a essa campanha. Junto aos filmes, foram desenvolvidos anúncios impressos, peças para internet, cinema e mídia exterior, além do espaço no site da empresa, em que é possível ver as oportunidades da Petrobras. O espaço funciona, ainda, como um suporte, mostrando os caminhos e direcionando as pessoas aos seus interesses.

Assista: