Royal estimula mães a fazerem receitas com seus filhos

A mensagem de Royal é que cada sobremesa transmita uma mensagem de carinho e afeto nas relações pessoais

Royal, marca de gelatinas e fermento em pó da Mondelēz Brasil, apresenta sua campanha Doce Mensagem. Criada pelas agências JTW e Mutato, a ação, focada no digital, é composta por sete vídeos de receitas em que mães e filhos se unem para fazer diferentes pratos.

A estratégia é estimular os momentos em família, o fazer juntos e também resgatar memórias das atuais mães que, quando crianças, adoravam ajudar e se divertir na produção das sobremesas feitas em casa.

O primeiro filme começa a ser veiculado nos canais sociais da marca nesta sexta (30) e apresenta, com linguagem emotiva e divertida, o modo como mães e filhos brincam enquanto preparam receitas como bolos de chocolate, cheesecake e gelatinas com frutas.

Os vídeos, gravados com câmeras posicionadas em diversos ângulos, refletem a mensagem de Royal, propondo que cada sobremesa transmita uma mensagem de carinho e afeto nas relações pessoais.

O nosso objetivo é incentivar essa relação única e exclusiva entre mães e filhos e celebrar os pequenos momentos, as receitas simples que ajudam a mudar o humor e o clima familiar. Queremos ajudar na criação e no fortalecimento desses laços, além de transformar doces momentos familiares em atividades cotidianas, afirma Ligia Monici, gerente da marca para Brasil e América Latina.

Veja abaixo o primeiro episódio da série: