Dólar R$ 3,27 -0,31%
Euro R$ 3,66 0,08%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,60% 62.662 pts
Pontos 62.662
Variação 1,60%
Maior Alta 9,53% JBSS3
Maior Baixa -1,42% EMBR3
Última atualização 23/05/2017 - 17:20 FONTE

Ronaldo é o novo garoto-propaganda do Extra

9ine será responsável pela ativação do patrocínio da varejista até a Copa do Mundo

São Paulo – O ex-jogador Ronaldo será o garoto-propaganda do Extra, rede varejista pertencente ao Grupo Pão de Açúcar. O empresário será utilizado na ativação da marca, que é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futebol para a Copa do Mundo do Brasil em 2014. O anúncio oficial será realizado em breve com os detalhes da transação.

Em junho deste ano, a varejista escolheu a 9ine, que tem Ronaldo entre os sócios, para desenvolver todo seu plano de comunicação relativo à Copa do Mundo. À época, segundo executivos do Extra e da agência, o contrato previa apenas o trabalho da 9ine.

“Fomos procurados como agência. Os contratos pessoais que o Ronaldo fecha são independentes da 9ine. Existe a possibilidade de haver mais essa parceria, mas é algo totalmente desvinculado com o compromisso que há hoje entre Extra e 9ine”, disse na época Evandro Guimarães, diretor de operações da agência.

Entre as contas atendidas atualmente pela 9ine, Ronaldo é o garoto-propaganda da Duracell, também patrocinadora da Seleção Brasileira, e participou de uma ação, em seu jogo de despedida pela equipe canarinho, do Respire Melhor, da GSK. O ex-atleta também participa de campanhas para Claro, Bozzano, Nike e Brahma.