Puma convoca os rebeldes em sua nova campanha global

Confiança, determinação, ousadia e garra são alguns dos valores esportivos presentes na história da empresa e que foram resgatados para este momento

São Paulo – Usain Bolt e Mario Balotelli não são por acaso os escolhidos para estrelar a nova campanha de marketing da Puma.

O homem mais rápido do mundo e um dos atacantes mais ousados dos últimos anos representam os atributos do novo posicionamento da marca alemã global de artigos esportivos, o Forever Faster.

Confiança, determinação, ousadia e garra são alguns dos valores esportivos presentes na história da empresa e que foram resgatados para este momento.

Na maior campanha de marketing da sua história, a Puma reuniu os seus principais astros que apresentam não apenas o novo posicionamento, mas sim o estilo da marca de inspirar o esporte.

“Forever Faster é mais do que um conceito de marca. É um estilo de vida. É um movimento para impulsionar o esporte e é isso que queremos transmitir aos nossos seguidores”, afirma Fabio Espejo, presidente da Puma no Brasil.

No Brasil, a campanha tem como principal foco o ambiente digital e ainda representa o retorno da companhia em compra de mídia televisiva, com veiculação de filme em TV Paga. A ação também compreende investimento em anúncios em revistas.

O resgate às origens esportivas da Puma é uma ação desenvolvida pela J.W.Thompson Global, agência com 150 anos de experiência.

Confira o filme de reposicionamento:

//www.youtube.com/embed/kfREQcZk1uQ